Para quê e porquê fazer o detox ?O maus hábitos da sociedade moderna , como a alimentação rica em gorduras , açúcar, abuso de álcool , abuso de medicamentos , ansiedade e estresse intoxicam o corpo diminuindo nossa resistência física e nos expondo a doenças e inflamações.
O grande objetivo de fazer uma dieta detox é reduzir ou eliminar o excesso dessas toxinas que se acumulam no organismo e que aceleram o processo de envelhecimento, além de também poder causar inchaço e dificultar o processo de emagrecimento .
O protocolo detox visa devolver a qualidade de vida a qualquer pessoa que já está sentindo o peso dos excessos com alergias, enxaquecas, ansiedade, sobrepeso, problemas digestivos, respiratórios e perda da libido. Para você que deseja restaurar sua saúde, recuperar a força do corpo, ter mais disposição para seu cotidiano e ainda eminar até 6 quilos . Conheça o Protocolo Detox.